Pesquisar
Close this search box.

Parceiros do São Rafael: Conheça mais Rolandenses que ajudaram à instituição

Por definição a solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana. Aqui em Rolândia é possível encontrar muitas pessoas com esta característica. Do mesmo modo que estes voluntários sentiram a necessidade de contribuir com a instituição, toda a equipe do hospital, deseja retribuir e agradecer, à toda ajuda prestada.

ALIMENTOS:

KRM

O empresário José Rubens Massuci, e sua esposa, Kátia Rosana Massuci, contribuíram com o hospital doando cerca 150 quilos de arroz. O casal é proprietário da empresa KRM – Indústria e Comércio de Resíduos de Madeira LTDA. Eles são Rolandendes e empresários há mais de 17 anos. O José Rubens mais conhecido como “Rubinho” conta que além da doação dos pacotes de arroz, ele também ajuda há mais de 20 anos, de modo financeiro a APAE da cidade. “Eu contribuo com aquilo que consigo mesmo que seja pouco, mas é doado de todo o coração. Independe do tempo de crise, acho que as pessoas precisam se ajudar, e em especial, colaborar com instituições tão importantes como estas” explica. Ele também já ajudou algumas pessoas com cadeiras de rodas, e também, com oportunidades de moradia e emprego.

 

Distribuidora Pizzaia

O empresário Marcos Pizzaia, proprietário da Distribuidora Pizzaia, que já existe há 28 anos em Rolândia, no setor de atacado e fabricação de Confecções para Cama, Mesa e Banho, também contribuiu com doações. Por meio de um pedido do José Rubens, ele destinou ao hospital uma quantia em dinheiro, que foi utilizada na compre de diversas caixas de bolachas (doces e salgadas). “Logo que o Rubinho me disse da necessidade do São Rafael, eu prontamente confirmei minha colaboração” conta. O empresário já é um antigo parceiro da instituição e já fez diversas doações.

Vancouros

Os proprietários do empresa Vancouros que já existe há mais de 25 anos em Rolândia, Luzia Aparecida Sela Vanzella e José Antônio (Nico) Vanzella, também ajudaram com a doação de pacotes de arroz. Devido aos muitos compromissos pessoais e profissionais do casal, não foi possível conversar com eles. De qualquer modo, as mercadorias doadas já chegaram até o São Rafael, e já estão em uso.

Missa de 19 de Agosto

Uma missa realizada no último dia 19 de Agosto na Igreja Matriz São José, resultou na arrecadação de 400 quilos de arroz. Por meio da campanha #SaoRafaelComunidade os membros da paróquia souberam que neste dia, haveria o recolhimento de pacotes de arroz para o hospital. A maioria das pessoas que participaram, levaram as doações até a igreja, e posteriormente, todo o alimento foi encaminhado ao São Rafael. Contando com as doações dos empresários, e das pessoas que doaram no dia da missa, o hospital recebeu cerca de 700 quilos de arroz.

 

INFRAESTRUTURA:

Marmoraria Rolândia

Os empresários Henrique Stoco Bizeti e Tatiane Vidoto Bizete, proprietários da Marmoraria Rolândia, já doaram pedras de mármore ao hospital no mês de Maio de 2016. Neste ano, por volta do mês de Julho, o casal voltou a contribuir com a instituição e destinaram cerca de 30 metros lineares de pedras de mármore. “Nós esperamos que cada pessoa que mora em Rolândia, faça algo de bom para a São Rafael, independente do que seja” conta o casal.

Além destes, muitos outros empresários, pessoas físicas, e demais voluntários, vem contribuindo com a instituição e vamos mostrar cada um deles. Este é um modo singelo de demostrar a gratidão de todo o Hospital São Rafael, pelas ações solidárias realizadas por estes rolandenses.  É valido relembrar que qualquer pessoa pode ser um voluntário e contribuir

Quer ajudar? Entre em contato com o São Rafael através dos canais:

Telefônico: 3311-3019
Facebook: www.facebook.com/HospitalSaoRafael
Presencial: Segunda à Sexta das 08:00 ás 18:00 – Rua Santos Dumont 536.