Pesquisar
Close this search box.

Karib Metais faz doação ao Hospital São Rafael

O proprietário da empresa “Karib Metais”, Paulo Sebastião Inêz, 71 anos, também é um contribuinte da campanha “São Rafael Comunidade”. O empresário fez a doação de diversas prateleiras de alumínio à instituição. As mesmas, foram instaladas no depósito do hospital, e são utilizadas para o armazenamento de materiais hospitalares (ataduras, sondas, etc.). Segundo o voluntário, a empresa “Perfil Chapas”, da cidade de Cambé, auxiliou no corte e na dobra das prateleiras. Paulo deixou um agradecimento especial ao proprietário Fabiano Vicente, pela grande ajuda fornecida. “Apesar de não ser morador de Rolândia ele se disponibilizou a me ajudar, e me sinto grato por isso” conta.

O empresário ressalta que o trabalho voluntário dele com o São Rafael, já vem de muitos anos. “Nós só temos este hospital em Rolândia, precisamos zelar por ele e fazer a nossa parte, da maneira que pudermos” afirma. Paulo também conta que seria muito interessante partir das pessoas este interesse em conhecer a instituição, e entender quais as necessidades existentes no ambiente interno do São Rafael. “Se compararmos com períodos anteriores, o hospital se recuperou bastante, e vem melhorando a cada dia em diversos setores. Eu acredito que todo mundo pode ajudar a instituição de alguma forma” conclui.

A empresa “Karib Metais” já existe em Rolândia há 19 anos. Está localizada na Avenida Shoshishi Sasaki, nº190, próximo ao trevo de saída para Porecatu. Paulo, também afirmou estar à disposição para futuras colaborações, bem como tem feito, há muitos anos.