Pesquisar
Close this search box.

Empresária de Rolândia faz doação de lacres ao Hospital São Rafael

No dia 13 de Novembro, a empresária, Maria de Lourdes Serpeloni Campos, fez a doação de 25 quilos de lacres de alumínio, para a instituição. Na última quinta-feira, 16 de Novembro, a Enfermeira e Diretora Técnica da Intervenção Administrativa, Janaina Chiaratti Farina, foi pessoalmente até a residência da voluntária receber a doação e também, agradece-la pelo ato.

A empresária que arrecada os lacres através por meio das doação dos clientes, que frequentam o restaurante dela em Arapongas “Restaurante Malaquias”, também conta com o apoio do Rotary Club de Maringá Horto. “Já faço está campanha de lacre há quatro anos. Com o apoio dos demais voluntários, já tivemos a oportunidade de ajudar o Hospital do Câncer de Londrina, e também, a Santa Casa de Cambé” explica Maria.

Além dos 25 quilos de lacre, que posteriormente será revertido na aquisição de uma cadeira de rodas para o hospital, a empresária também fará a doação de uma bolsa, feita com o material reciclado. “A bolsa de lacres de alumínio, está sendo confeccionada por uma artesã de Rolândia, chamada Gleice.Quando ela estiver pronta, também vou destina-la ao São Rafael” conta. Através desta doação uma rifa poderá ser organizada e muitas outras pessoas, também vão ter a oportunidade de ajudar a instituição.

A Maria de Lourdes, que mora há 22 anos em Rolândia, se diz feliz em poder ajudar. Ela também faz parte da rede de solidariedade do Hospital São Rafael, que cresce mais a cada dia. Vale relembrar que qualquer pessoa pode ser um voluntário e contribuir.

Quer ajudar? Entre em contato com o São Rafael através dos canais:

Telefônico: 3311-3019
Facebook: www.facebook.com/HospitalSaoRafael
Presencial: Segunda à Sexta das 08:00 ás 18:00 – Rua Santos Dumont 536

Na foto: A Diretora Técnica da Intervenção Administrativa, Janaina Chiaratti Farina, a empresária, Maria de Lourdes Serpeloni Campos, e a funcionária dela, Antônia, que também a auxilia em tudo.