Pesquisar
Close this search box.

Diretores do Hospital São Rafael se reúnem com Vereadores

No ultimo dia 17 de Novembro, os diretores do Hospital São Rafael, se reuniram com os vereadores da cidade, na câmara municipal. Estiveram presentes na reunião, a Diretora Administrativa Dra. Tatiana Muller, o Diretor financeiro, Júnior César Paes de Camargo, a Diretora Técnica da Intervenção Administrativa, Janaina Chiaratti Farina, a empresária Cristiane Fornazieri, e os vereadores, João Manoel Ardigo (PSB), João Salvador (PSC), Irineu de Paula (PSDB), Alex Santana (PSD), Maria do Carmo (PSDB), Reginaldo Aparecido da Silva (SDD) e Edileine Antônia (PSC).

Conforme explicado pelo Diretor Financeiro, Júnior César, o encontro foi convocado pelos próprios vereadores. O objetivo da reunião foi o de promover uma aproximação da administração do hospital, com o Poder Legislativo Municipal. A ocasião também serviu como uma oportunidade dos vereadores terem acesso a esclarecimentos sobre as contas da instituição, estarem cientes das estratégias administrativas realizadas pela diretoria atual, e também, saberem dos planos para o futuro do São Rafael.

Este encontro ainda não havia ocorrido no ano de 2017. Para os diretores do hospital, a reunião com a câmara foi de grande importância, uma vez que eles são representantes da população, a direção consegue ter acesso as expectativas recentes, e também, analisar e realizar melhorias, sempre em prol e em benefício da comunidade.