Pesquisar
Close this search box.

Coordenadora Geral Nota Paraná em Rolândia

Ontem segunda-feira 24/09/2018 tivemos o prazer de conhecer a coordenadora geral do Nota Paraná “Marta Jandira Quaglia Gambini” que também é Auditora Fiscal da Receita Estadual. Ela esteve nos atendendo e tirando as principais duvidas sobre a doação das notas fiscais para entidades da área da saúde, no caso o nosso Hospital São Rafael. Marta utilizou a Tribuna Livre da Câmara de Rolândia para falar sobre o Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal.
Lembrando toda população de Rolândia que hoje o Hospital São Rafael contempla em vários locais da cidade uma urna de arrecadação de notas fiscais, como supermercados, lojas de roupas, postos de gasolina etc… nela contem a logo do nosso Hospital. Pedimos a gentileza , que toda comunidade faça a doação do cupom fiscal quando efetuarem alguma compra.
É valido ressaltar que as pessoas que tem medo de serem “fiscalizadas” pela receita federal ou governo a coordenadora afirmou que não é de interesse barrar o ato de doação para as entidades e também o retorno para o cpf de quem é cadastrado no Nota Paraná, afinal é uma ação de cidadania do Estado do Paraná para com as diversas entidades.
Em um ambiente democrático, o Estado – que tutela seus cidadãos -, deve prestar, conforme previsto na Constituição Federal, serviços públicos de qualidade à sociedade que o mantém: saúde, educação, segurança, dentre outros. O programa Nota Paraná, ao incentivar a exigência de emissão de documento fiscal, permitirá ao cidadão cumprir parte da responsabilidade que lhe cabe. A participação de cada um é passo fundamental para fortalecimento do Paraná e da sociedade da qual todos fazemos parte.

Vamos abraçar essa causa e contribuir para o bem de todos!