Grupo de Rolândia doa alimentos e cadeira de banho ao Hospital São Rafael

O grupo Máfia Vw da cidade de Rolândia, também faz parte da rede de solidariedade do #SaoRafaelComunidade. A partir de um “Encontro de Carros Antigos”, evento que eles sempre organizam, a equipe conseguiu arrecadar cerca de 80 quilos de alimentos, e também uma cadeira de banho especial, que já foi entregue à instituição.

O último evento ocorreu no dia 23 de Julho, na praça Castelo Branco. Segundo o integrante do grupo, Nelson Fernandes, esta não foi a primeira vez que eles organizam ações em prol ao hospital. “Nós já doamos em um evento anterior, uma outra cadeira de banho, e agora mais uma, pois percebemos a grande necessidade existente na instituição” explicou Nelson. Ele também afirmou que pretendem realizar mais um encontro, ainda em 2017, e também vão destinar tudo o que for arrecadado, ao São Rafael.

Sobre o grupo Máfia Vw

O grupo que já existe há seis anos, se descreve como uma equipe de pessoas apaixonadas pela cultura antiga, que “amam carros e ferrugens”, e que gostam de mostrar ao mundo a cultura que os mantém “vivos e unidos”. Eles também se consideram como uma família, que está de portas abertas, para receber novos membros. No momento, o Máfia Vw é formado pelos integrantes: Leandro, Renato, Robson, Flávio, Matheus, Nelson, Josiane, Fancieli, Carina e Marcos.

Quer saber mais informações a respeito do grupo? Visite a Fanpage deles: www.facebook.com/mafia.rolandia.vw

Facebook Comments